terça-feira, 5 de julho de 2011

Encontro de Canto Coral de Cerquilho comemorou com sucesso seus 10 Anos de existência

A Prefeitura Municipal de Cerquilho destaca-se  por promover o  encontro de canto coral há dez anos, um grande momento que recebeu elogios de todos os responsáveis e regentes participantes. 
Sob organização do Departamento de Cultura, o encontro teve início no domingo (5), na Igreja Matriz São José, com a participação especialíssima do Coral Canto Livre, de Praia Grande que comemorou 10 anos de fundação.
Nesse domingo (26) a presença do público surpreendeu aos organizadores e enalteceu os artistas participantes.
Apresentaram-se nesse domingo os corais: Coral Infanto Juvenil Mauro Albano de Itapeva,sob regência do Professor Elcir Alves de Melo, Coro do Nuti de Boituva sob regência de Anna Cristina M.L. Schincariol, Canto do Sol Unati/Funec da Estância Turística de Santa Fé do Sul, sob regência de Maria Cristina Ferreira,  Studium Voccallis  de Cerquilho sob regência de Reinaldo Lavorente , Coral Municipal de Itapetininga sob regência de Kátia Baroni, Pai Abençoa de Poá sob regência Beatriz Adelaide da Silva Bispo e Conversa Afinada de Alumínio sob regência de Ricardo Pereira da Silva  .
A regente Maria Cristina Ferreira do Coral Canto do Sol da UNATI/FUNEC da Estância Turística de Santa Fé do Sul, salientou que o grupo viaja 670 km para participar desse encontro em nosso município todo mês de junho, registrando  presença nos últimos cinco anos, nos falou também  da importância  desses encontros para os coralistas e do estímulo e integração que proporcionam aos integrantes, responsáveis e regentes.
A organização agradece a todos os envolvidos, em especial ao Pároco William de Almeida, a comunidade e funcionários da Paróquia São José, pela parceria, agradecendo também a participação dos corais e artistas inscritos e  especialmente a você que é o público de nossas ações e nos incentivou com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário