terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inscrições para II Festival de Teatro de Cerquilho se encerram no dia 12 de setembro

Neste ano, o FETEC abriu espaço para a participação de grupos, companhias e produções teatrais, profissionais, amadoras e estudantis.
 
A Prefeitura Municipal de  Cerquilho, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura de Cerquilho, está com inscrições abertas para o II Fetec (Festival de Teatro de Cerquilho) até o dia 12 de setembro (segunda-feira). Além das faculdades ou universidades, podem se inscrever grupos, companhias e produções teatrais, profissionais, amadoras e  estudantis. Poderão participar as seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro  Infantil e Teatro de Rua.
O Fetec é uma mostra não competitiva e será realizado entre os dias 24 e 29 de setembro e tem como objetivo proporcionar encontro, reflexão, discussão, aprendizado e valorização da arte como meio de formação cultural do individuo e sua coletividade através da linguagem teatral, além de promover o intercâmbio cultural entre as cidades do Estado e divulgar as artes cênicas e o estudo e a pesquisa do Teatro.
Esse ano a coordenação reunirá um representante, de cena e ou técnico, de cada grupo participante para participar do encontro de debatedores do II Festival de Teatro de Cerquillho em dia e horário a ser definido.
A inscrição é feita mediante envio do histórico, fotos e gravação na íntegra do espetáculo encenado pelo grupo, além do preenchimento da ficha de inscrição. O regulamento pode ser acessado em www.cerquilho.sp.gov.br e através do blog: http://culturacerquilho.blogspot.com/
Segundo o regulamento do festival, a comissão organizadora poderá selecionar 06 (seis) ou mais espetáculos para a Mostra da II Edição do Festival de Teatro de Cerquilho.Os grupos selecionados poderão sugerir o dia e período (tarde ou noite), conforme o gênero inscrito e  disponibilidade do grupo, ficando sujeito a confirmação da organização do festival.
A Comissão Organizadora será responsável em adequar os dias e horários sugeridos pelos responsáveis dos grupos  e espetáculos selecionados, para conciliar as disponibilidades tanto dos grupos quanto as do teatro/ ou dos locais alternativos para apresentação.
Os grupos selecionados serão divulgados até o dia 19 de setembro de 2011, no site: www.cerquilho.sp.gov.br  e  no Blog: http://culturacerquilho.blogspot.com/ 
Cada grupo selecionado receberá, a título de prêmio pela participação, o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os espetáculos selecionados serão abertos ao público de acordo com a indicação etária.


II Fetec (Festival de Teatro de Cerquilho)
Inscrições até 12 de setembro, sexta-feira
Ficha de inscrições no site www.cerquilho.sp.gov.br
Mais informações: (15) 3384 5027

Nenhum comentário:

Postar um comentário