terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeitura inaugura novo Projeto Cultural





A arte é seguramente um dos caminhos que ligam o ser humano à sua essência. Por isso, a administração do prefeito Du Pilon tem procurado oferecer aos munícipes de Cerquilho acesso a diversas manifestações artísticas visando atingir metas de seu lema: desenvolvimento com qualidade de vida.

Com esse pensamento a Prefeitura de Cerquilho realizou na manhã da última quarta-feira (4), a inauguração do Projeto Cultural Municipal, que está localizado na Avenida Francisco Gaiotto, 550.

A solenidade contou com a presença do prefeito Du Pilon, do presidente da Câmara, Wagner Alcides Bellucci, secretários e equipe do Departamento de Cultura.

Criado em 2002 através da antiga SEMEC/Coordenação de Cultura, com o objetivo de atender as mais diversas aptidões artísticas das crianças e adolescentes em período contrário ao das aulas escolares, o

Projeto Cultural Municipal recebe neste ano de 2012 uma reformulação planejada. O pólo do Projeto Municipal de Cultura passa a ocupar um espaço próprio, desenvolvendo aulas de música da Banda Marcial de Cerquilho, aulas de dança e teatro, reunindo aproximadamente 560 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário