terça-feira, 24 de maio de 2011

9° ENDANCE 2011


9° ENDANCE  ACONTECE NESSE FINAL DE SEMANA,
DIAS 28 E 29 DE MAIO DE 2011.

A Prefeitura Municipal de Cerquilho e a Secretaria Municipal de Educação, sob organização do Departamento de Cultura realiza nesse final de semana, dias 29 e 30 o 9° encontro de dança de Cerquilho, o evento reunirá 11 grupos de dança no sábado dia 28 de maio e  10  grupos de dança no domingo dia 29 de maio.
Bailarinos e academias de várias cidades do estado passarão pelo palco do 9° ENDANCE, apresentando estilos diversificados de dança.


No sábado dia 28 a partir das 20 horas  contamos com a participação dos seguintes grupos:
FUNDAÇÃO CRESCER CRIANÇA – PONTO DE CULTURA ARTE EM  MOVIMENTO de Boituva; ESTAÇÃO ECO da cidade de SALTO  DE PIRAPORA;  GRUPO MUNICIPAL DE DANÇA “PALCO & CIA” de CUBATÃO; MINISTÉRIO DE DANÇA ALDACIE  de CERQUILHO; CIA ATLÉTICA WÀLASSI de LARANJAL PAULISTA; ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA “ENOQUE DA SILVA” do município de ALUMINIO; MINISTÉRIO DE DANÇA JAVÉ SHAMMAH de CERQUILHO; SOLO DE ÉRIC ALVES e CENTRO DE DANÇA MOVIMENTO de CERQUILHO; RONEI BRABO DANÇAS DE SALÃO de  SALTO ; ACADEMIA ANABETE BALLET e TEC BALLET de  TIETÊ.    

No domingo dia 29 a partir das 20 horas  contamos com a participação dos seguintes grupos:
GRUPO DE DANÇA OFICINA CULTURAL de TIETÊ ; CRAS CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- PROJETO ADOLESCENTE ANTENADO e CORPO DE BAILE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO do município de CERQUILHO;  OFICINA MUNICIPAL DE ARTES do município de BOITUVA; ASSOCIAÇÃO CIDADÃO DO AMANHÃ – INDEPENDENTES URBANOS  de BOITUVA; GRUPO ARTE E ESSÊNCIA DE TIETÊ; SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES – PROJETO CULTURA EM AÇÃO – GRUPO NÓS DE RUA do município de IPERÓ; OFICINA DE BALLET DA SECREATRAI DE CULTURA DE BARUERI e ASSOCIAÇÃO FILARMÔNICA DE BARUERI.
              

O encontro promove anualmente o intercâmbio cultural, técnico e social entre grupos e cidades, permitindo uma reflexão mais profunda do panorama da dança em nossa região e Estado.

        O evento será realizado nos dias  28 e 29 de maio no Teatro Municipal, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao custo de R$ 1,00 mais a doação de um agasalho em bom estado para a Campanha do Agasalho 2011 do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho “Roupa boa, a gente doa”.

Outras informações sobre os participantes do Endance podem ser obtidas pelo telefone (15) 3384-5027 e para obter informações sobre a aquisição de ingressos, o interessado deve contatar a bilheteria do teatro (15) 3384-2634.




Cultura 24/05/2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário