quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abertas as inscrições para o 9º Encontro de Dança de Cerquilho


A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sob organização do Departamento de Cultura, informa que estão abertas, até 11 de maio, as inscrições para o 9º Encontro de Dança (Endance).
As inscrições podem ser feitas pelo correio ou via e-mail oficial. Para postagem a data limite encerra-se no dia 10 de maio. A ficha de inscrição via correio deve ser enviada sem rasuras, contendo as informações de no máximo três coreografias, respeitando o tempo total máximo para cada Academia ou Instituição, que será entre 15 e 16 minutos, no total de tempo das coreografias inscritas.
A ficha de inscrição deverá estar devidamente preenchida e as coreografias identificadas com o nome, tempo de duração e ordem em que serão apresentadas.
Cada Academia, Instituição ou Entidade inscrita, deverá indicar no ato da inscrição o horário mais adequado para ensaio, o qual será confirmado ou informado de ajustes feitos pela organização.
As inscrições feitas pelo correio devem ser enviadas ao Departamento de Cultura, localizado na Avenida Doutor Vinicius Gagliardi, 1.180, Centro – CEP 18520-000. As pessoas que se inscreverem pelo correio eletrônico devem enviar a ficha preenchida para o e-mail cultura@cerquilho.sp.gov.br
O regulamento e a ficha de inscrição do 9º Endance encontram-se disponível no site http://www.cerquilho.sp.gov..br/
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3384-5027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário