quarta-feira, 13 de julho de 2011

10° Torneio Municipal de Poesias conquista sua independência em 2011 e esta com inscrições abertas até 08 de agosto.

O evento chega a sua 10ª edição esse ano  com data própria, desvinculado do FEPOC. A Solenidade de premiação acontecerá no dia 14 de outubro, às 20 horas no teatro Municipal de Cerquilho.
      Criado em 2002 o 10° Torneio Municipal de Poesias  por iniciativa da Prefeitura Municipal  de Cerquilho – Secretaria de Educação e Cultura e desenvolvido por meio do Departamento de Cultura, com objetivo  de estimular e valorizar  o   desenvolvimento  da criação literária no gênero  poesia,  promovendo a revelação de novos poetas cerquilhenses, nas  categorias:  Infantil,  Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulto.  
      Os interessados poderão participar gratuitamente, encaminhando:
1  (um) poema em cinco vias, inédito (tema livre), de no máximo 40 linhas, datilografados ou digitalizados em um só lado do papel, em papel A4, identificado apenas com o pseudônimo, até o dia 08 de agosto de 2.011. O candidato deverá enviar, juntamente com o poema, um envelope lacrado identificado apenas com o pseudônimo, contendo a ficha de inscrição, devidamente preenchida com seus dados pessoais, data de nascimento, telefone para contato, etc.  Anexando ainda a ficha de inscrição um breve currículo artístico de suas participações e classificações em concursos.
      A cada fase, cada poema deverá ser identificado apenas com o pseudônimo do autor e o título da obra. IMPORTANTE: Deve o autor utilizar-se de um  NOVO pseudônimo a cada Fase alcançada no Torneio. (NÃO SERÃO PERMITIDOS POEMAS IDENTIFICADOS COM O NOME DE REGISTRO DO AUTOR, POEMAS PLAGIADOS OU IDENTIFICADOS PELOS JURADOS COMO CÓPIA DE INTERNET, LIVROS OU DE CRIAÇÃO ESCRITA, NÃO CONDIZENTE COM A FAIXA ETÁRIA DO AUTOR).
     As inscrições devem ser encaminhadas para:  10° TORNEIO MUNICIPAL DE POESIAS  2011  - A/C    Departamento de Cultura  - Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1.180  - JD. NS. Lourdes - Cerquilho – SP - CEP 18.520-000.
No período entre 06 de julho a 08 de agosto de 2011. (OBS: Não serão aceitas inscrições após o dia 08 de agosto de 2011 e NÃO HAVERÁ TEMPO HÁBIL PARA PRORROGAÇÕES).
O Regulamento e a ficha para inscrição pode ser obtido através do site: http://www.cerquilho.sp.gov.br/ ou através do Blog: http://culturacerquilho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário