quinta-feira, 12 de maio de 2011

9° ENCONTRO DE DANÇA DE CERQUILHO

ENDANCE SERÁ NOS DIAS 28 E 29 DE MAIO DE 2011.
A Prefeitura Municipal de Cerquilho e a Secretaria Municipal de Educação, sob organização do Departamento de Cultura realizado com o objetivo de incentivar e valorizar a criação coreográfica. O evento realizado desde 2002, promove o intercâmbio cultural, técnico e social entre grupos e cidades, permitindo uma reflexão mais profunda do panorama da dança em nosso  Estado.
Modalidades:
O 9º ENDANCE  Encontro de Dança de Cerquilho é voltado para trabalhos coreográficos das seguintes modalidades: Clássico de Repertório, Clássico Livre, Neo Clássico, Moderno, Jazz, Livre, Contemporâneo, Sapateado Irlandês e/ou Americano, Street Dance, Hip Hop, Country, Danças Folclóricas, Danças Populares, Dança  Gospel, Dança do Ventre, Dança Cigana, Danças de Salão e Dança para Portadores de Necessidades Especiais.
Categorias:
O enquadramento em cada categoria será pela média da idade de seus componentes, sendo elas:  Baby Class: de 5 a 7 anos       /  Infantil: de 8 a 13 anos  /  Juvenil: de 14 a 17 anos
Adulto: de 18 a 50 anos  /  Sênior: acima de 51 anos  /  Mostra: para todas as idades 

Estilos coreográficos -  duração
                   - Solo de Repertório                            3 minutos
                   - Solo Livre                                4 minutos
                   - Duos                                                4 minutos
                   - Pas de Deux Livre                             4 minutos
                   - Pas de Deux Repertório                   10 minutos
                   - Trios                                                 4 minutos
                   - Grupos e Conjuntos                8 minutos

As inscrições podem ser feitas até o dia  10 de maio de 2011, pelo correio ou via e-mail  oficial, para postagem a data limite  encerra no dia 10 de maio. A ficha de inscrição via correio deve ser enviada sem rasuras, contendo as informações de no máximo 03 (três) coreografias, respeitando o tempo total  máximo para cada Academia ou Instituição que será entre 15 e 16 minutos, no total de tempo das coreografias inscritas, respeitando o tempo máximo para cada estilo coreográfico.O evento será realizado nos dias  28 e 29 de maio no Teatro Municipal, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao custo de R$ 1,00 mais a doação de um agasalho em bom estado para a
Campanha do Agasalho 2011 do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.
Seleção, representatividade: Todos os grupos participantes deverão ter representatividade e afinidade artística devidamente comprovada no município de origem, que representam.
O resultado das coreografias inscritas e selecionadas para participação do 9° ENDANCE serão divulgados a partir do dia  17 de maio de 2011 (terça-feira), por e-mail e confirmadas pelo telefone: (15) 3384.5027.
O Regulamento completo e a Ficha para inscrição estão disponíveis no site: www.cerquilho.sp.gov.br  e no blog: http://culturacerquilho.blogspot.com/
Outras informações sobre o Endance podem ser obtidas pelo telefone
(15) 3384-5027 e outras informações sobre a compra de ingressos, pode ser obtidas pelo telefone é o (15) 3384-2634 -Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário